16
Fev
O Pavilhão do Atlético Clube Alfenense será palco de um espectáculo de beneficência, no dia 24 de Fevereiro, de apoio a um jovem que sofre de paralisia cerebral. Angariação de fundos para um tratamento é o objectivo do concerto.

A freguesia de Alfena cantará solidária, no próximo dia 24 de Fevereiro, a partir das 15h30, para ajudar Tiago Tavares, jovem que sofre de paralisia cerebral e que necessita de fazer alguns tratamentos.

Para conseguir suportar os custos dessa terapia, a família convocou a comunidade local, formando uma onda de solidariedade que vai redundar num grande espectáculo.

O Pavilhão do Atlético Clube Alfenense vai receber uma parada de estrelas da música, que decidiram ajudar esta causa nobre. A apresentadora Fátima Lopes é uma das figuras públicas que se associaram.

Estão confirmadas as presenças dos artistas José Malhoa, José Alberto Reis, Ágata, Padre Daniel, Miguel & André, Santamaria, Ana Malhoa, Gato, Coro Misto da Beira Interior e Luna Bartez.

Os bilhetes estão à venda na sede da Junta de Freguesia de Alfena. No local do concerto, estarão montadas bilheteiras, apenas no dia 24 de Fevereiro. O custo de entrada é 7,5 euros. O Tiago merece e agradece.
Esta notícia já foi consultada 2547 vezes
 
Publicidade