15
Mar

Esta conferência está a ser organizada pelos alunos da licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do Instituto Superior de Paços de Brandão (ISPAB).
Este evento surge no âmbito de um trabalho para unidade curricular de Organização e Gestão de Eventos, tendo também como objectivo a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos nas outras diversas áreas de aprendizagem.

Conscientes da dificuldade que os alunos com necessidades especiais se deparam, os formandos do curso de MPRP escolheram este tema, respondendo assim às solicitações da comunidade e afirmando a responsabilidade social sempre presente no projecto educativo do ISPAB.

Dirigindo o evento a todos os profissionais da educação e interessados por esta problemática, será atribuído um certificado de presença a todos participantes que se poderão inscrever gratuitamente, ou obter mais informações, aqui.

Os oradores convidados vão centrar as suas apresentações em assuntos como: adequar a resposta às NEE, integração de alunos com NEE no ensino superior e comunicação alternativa.

A conferência tem o patrocínio da Câmara Municipal de Sta. Maria da Feira e de outras instituições e empresas da região.
Esta notícia já foi consultada 2216 vezes
 
Publicidade