10
Mai
A Promosocial estabeleceu uma parceria com o Grupo Sá, da Madeira, para que os espaços comerciais da conhecida marca passem a acolher a campanha do Gil.

A juntar ao apoio da BP, Sonae Sierra e supermercados Modelo, a Promosocial consegue agora cativar uma das mais importantes marcas de espaços comerciais aumentando assim, de forma muito considerável, o número de pontos de venda para a campanha.

Segundo os responsáveis da Promosocial, a Câmara Municipal do Funchal desempenhou um papel muito importante e decisivo no âmbito da implementação da acção na Ilha.

A Promosocial tem apostado numa via de profissionalização adaptada à gestão da solidariedade social tendo em vista contrariar a lógica adoptada pelas instituições e que, em regra, aponta para uma forte dependência do Estado. Assim se explicam os sucessos obtidos com as várias campanhas, nomeadamente as da Fundação do Gil, Operação Nariz Vermelho e Cartão Solidário, as quais têm possibilitado a angariação de centenas de milhar de euros.




Esta notícia já foi consultada 2178 vezes
 
Publicidade