27
Mai
Participe e contribua para a concretização de projectos que correspondam a aspirações e necessidades da sua população local!.

A SIC vai levar a cabo a iniciativa “A Nossa Terra Quer”, destinada a contribuir para a concretização de projectos que correspondam a aspirações e necessidades das populações locais.

Até dia 16 de Junho, está aberta a fase de apresentação de candidaturas, que poderão ser da responsabilidade de colectividades já existentes ou de qualquer grupo de cidadãos que para tal se organize.

“A Nossa Terra Quer” aceitará projectos de âmbito social, cultural ou desportivo cujos parâmetros estão definidos no , pelo que a sua consulta é indispensável.

Posteriormente, os projectos que passem na fase de pré-selecção serão avaliados por um júri de especialistas. Serão seleccionados 3 projectos por distrito que irão ser submetidos a votação pública na SIC, onde os preponentes terão oportunidade de defender o seu projecto (e a sua localidade) aos olhos do País. A SIC compromete-se a congregar os esforços necessários para que o projecto vencedor de cada distrito seja concretizado.

Quanto mais bem documentada for a candidatura, mais possibilidades tem de passar à final. Quanto ao debate para apuramento dos vencedores, a concorrência promete ser renhida e vencerão não só os mais bem organizados, como os que mais entusiasmo e empenho colocarem na defesa dos seus projectos.



Para qualquer esclarecimento adicional contacte:

nossaterraquer@ludicom.pt ou 21 845 91 60.

Esta notícia já foi consultada 2155 vezes
 
Publicidade