2
Out
Promover o desenvolvimento do potencial humano através de actividades criativas que utilizam técnicas de auto-conhecimento, comunicação e expressividade é um dos principais objectivos do projecto educativo que começará a partir de amanhã no [B]Museu de Electricidade Casa da Luz.[/B]

Ana Meireles, Elsa Gouveia e Cíntia Palmeira são as mentoras deste projecto que se assume «inovador», consistindo na «dinamização de momentos de aprendizagem numa perspectiva multi-disciplinar».

De acordo com Elsa Gouveia, serão realizadas até Dezembro próximo, oficinas para crianças, jovens e famílias e ainda workshops para a população em geral que «ajudam no desenvolvimento do “eu” e à optimização de competências pessoais e sociais na relação com o “outro”».

Esta iniciativa começa amanhã com a primeira oficina - [/B]“Dança Criativa com Balões”[/B] - destinada a pais e filhos e orientada por Cíntia Palmeira. Nos [B]dias 24 e 31 de Outubro,[/B] Elsa Gouveia orienta o Workshop [B]"Caminhos para o Sucesso"[/B] e nos dias 10 e 17 de Outubro Ana Meireles orienta o workshop "Reprogramação Mental".

As inscrições podem ser feitas através do endereço electrónico museu.educativo@gmail.com ou na recepção do Museu de Electricidade Casa da Luz.

De referir que cinco por cento do valor das inscrições nestas acções de formação vão reverter a favor da [B]Fundação do Gil e da Associação de Paralisia Cerebral da Madeira.[/B] Os preços das actividades variam entre os 10 e os 60 euros


Publicado por: (colaboradora permanente do ajudas.pt)
Esta notícia já foi consultada 2191 vezes
 
Publicidade