23
Nov
De dia 2 a 5 de Dezembro vão estar a decorrer as IV Jornadas da Deficiência em Lagos, cujos principais objectivos são informar e sensibilizar a comunidade para a temática da deficiência.

A iniciativa vai contemplar diversas iniciativas nas áreas da Educação, Desporto e Informação, nomeadamente o seminário: “Comunicar, Sentir e Agir na Deficiência” (com entrada livre, mas que carece de inscrição prévia até ao próximo dia 26 de Novembro). O seminário acontece durante todo o dia 4 no Auditório dos Paços do Concelho Séc. XXI.

No dia 2, destaque para a cultura com a exibição do filme “Perfume de Mulher”na Biblioteca Municipal de Lagos às 21:00 horas.

No dia 3, destaque para actividades como rapel e jogos tradicionais a decorrer no Pavilhão Municipal para utentes Casa Sto Amaro.

Ainda entre os dias 2 e 4, acontecem várias actividades ligadas à temática da deficiência em todas as escolas do concelho, através de livros, filmes e jogos temáticos (seguindo-se exposição dos trabalhos nas respectivas escolas).
Esta notícia já foi consultada 2210 vezes
 
Publicidade