15
Jun
Um estudo nacional sobre a dor vai ser apresentado no próximo fim-de-semana em Ponta Delgada no âmbito do I Fórum da Dor das Ilhas Atlânticas.

Para além deste estudo, vão ser conhecidas as estratégias do programa regional de controlo da dor, a partir de uma proposta lançada em 2004 e que acaba de ser aprovada pelo Governo.

Nos Açores existe uma Unidade de Dor no Hospital de Ponta Delgada, dirigida pela única especialista em medicina da dor do arquipélago.

Trata-se de Teresa Flor de Lima, convidada do Estação de Serviço de hoje, dedicado à Dor, vésperas do fórum que vai reunir em Ponta Delgada especialistas das ilhas Atlânticas - Açores, Madeira e Canárias.

Sabia que a dor pode ser uma doença? Esta é a pergunta que a jornalista Teresa Nóbrega vai deixar à discussão, contando com a participação dos telespectadores e ouvintes.

A partir das 18:45, na RTP-Açores e na Antena 1, pode participar no programa, ligando o número 296 202 767, escrevendo para o endereço electrónico estacao.servico@programas.rtp.pt e deixando o seu comentário aqui no blog ou no mural do programa no Facebook.


por: Estação
Esta notícia já foi consultada 1750 vezes
 
Publicidade