22
Jul
O ajudas.pt acaba de ultrapassar os 4 milhões de visitantes únicos.

Parabéns a todos colaboradores e amigos, parceiros e patrocinadores!!!

Envie uma mensagem para o e-mail info@ajudas.pt sobre o nosso portal. As primeiras 20 ganharão uma surpresa.

Só serão consideradas as mensagens recebidas até às 17 horas de hoje, dia 22 de Julho!

[B]Agradecimento a todos os parceiros e Colaboradores[/B]


O Portal Ajudas nunca pode deixar de referir a importância que TODOS os seus Parceiros e Colaboradores têm, ao apoiar este trabalho e todas as iniciativas que vamos realizando.

Quando iniciámos este projecto pretendemos demonstrar como é possível ajudar muitas pessoas juntando esforços com entidades, empresas, instituições, indivíduos, etc. Temos a certeza de que este objectivo foi alcançado mas continuaremos a estabelecer parcerias que nos permitam chegar ainda mais longe e trabalhar cada vez melhor.

Deixamos também um enorme agradecimento à Comunicação Social que nos tem apoiado, divlgando as nossas iniciativas, projectos e serviços.

Bem haja a todos!
Equipa ajudas.pt


[B]Salientamos: [/B]

O ajudas.pt não pode deixar de agradecer ao [B]Instituo nacional para a Reabilitação e á sua direcção e colaboradores[/B], todo o apoio prestado desde 2005.
Não esquecemos também a colaboração com [B]Sua Excelência a senhora secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação[/B] e todo o trabalho que desenvolvemos em parceria.
Distinguimos ainda a [B]Universidade do Minho (em particular o empenho do Professor Fernando Ribeiro) UTAD/CERTIC (um agradecimento especial ao Engenheiro Francisco Godinho e à Professora Lurdes Martins) e o Grupo NAERA [/B]sem os quais não seria possível concretizar muitas das iniciativas.

Finalizamos com um enorme abraço e um imenso obrigada ao [B]Provedor do Cidadão com deficiência do Marco de Canaveses, Dr. Luís de Magalhães)[/B]. Sem este apoio não chegaríamos a ajudar as pessoas desde município!


Esta notícia já foi consultada 2923 vezes
 
Publicidade