6
Set
 
Saúde e Termalismo Sénior 2010/2011 no INATEL
 
Decorre actualmente o processo de inscrições no «Saúde e Termalismo Sénior 2010/2011».
Trata-se de um programa governamental criado com o principal objectivo de promover o bem-estar e o aumento da qualidade de vida da população sénior através do gozo de períodos de férias e de lazer, aliados à possibilidade de realização de tratamentos termais.

Dirigido aos cidadãos portugueses com 60 ou mais anos de idade, possibilita o usufruto de períodos de férias mediante custos de inscrição que variam de acordo com os maiores ou menores rendimentos do agregado familiar a que pertencem os participantes.

O mesmo valor a pagar inclui o alojamento durante 15 dias e em regime de pensão completa; transporte em autocarro próprio no percurso entre a cidade capital do distrito de residência e a unidade hoteleira de destino; programa de actividades turísticas e lúdicas diversificadas, concebidas de acordo com a oferta cultural da região onde a viagem se realize.

Este programa distingue-se dos demais pelo facto de estar prevista a realização de tratamentos termais, que serão aconselhados em consulta médica a realizar durante o primeiro dia do período de férias. É importante salientar que, quer a consulta quer os tratamentos efectuados não estão incluídos no valor inerente à inscrição.

Mais informações em

Esta notícia já foi consultada 2784 vezes
 
Publicidade