1
Mai

Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal – promove entre os dias 21 de Maio e 25 de Junho, um curso de iniciação ao Braille. Esta formação decorrerá nas instalações da Delegação de Coimbra da ACAPO, aos sábados, entre as 09h00 e as 13h00.

O curso destina-se a todos aqueles que, pela profissão que exercem ou por razões pessoais, pretendem obter ou alargar competências no domínio do Braille, enquanto sistema de leitura e escrita das pessoas cegas.

Este curso de iniciação ao Braille insere-se num conjunto de iniciativas que o Departamento de Apoio ao Emprego e Formação Profissional da ACAPO disponibiliza à comunidade em geral, com o objectivo de promover um maior conhecimento das necessidades, dificuldades e potencialidades das pessoas com deficiência visual.

O valor de participação nesta acção é de 48 euros para sócios cooperantes da ACAPO, 60 euros para estudantes e de 72 euros para o público em geral.

O prazo de inscrições termina a 13 de Maio, devendo os interessados contactar o Departamento de Emprego e Formação Profissional da ACAPO, através do e-mail formacao@acapo.pt ou do telefone 21 859 50 97.



Esta notícia já foi consultada 8991 vezes
 
Publicidade