8
Ago

A Cemat está com vagas abertas para a contratação de pessoas com deficiência. De acordo com a psicóloga Whuiane Gomes, responsável pelo setor de Recrutamento e Seleção da Cemat, os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, Ensino Médio ou Superior completo e conhecimentos básicos de informática.

Para auxiliar na divulgação das vagas, a Cemat conta com o apoio do Sine (Sistema Nacional de Emprego). A empresa também encaminhou um ofício à Associação Mato-grossense de Deficientes, para informar sobre as oportunidades de trabalho, e realizou divulgações em jornais impressos e rádios.

Nos últimos meses, a empresa aumentou o quadro nas áreas operacionais e, para garantir que a cota de colaboradores com deficiência continue sendo cumprida, oferece também vagas nas áreas administrativas para profissionais com esse perfil.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar currículo aos cuidados de Whuiane Gomes ou Letícia Almeida, pelos e-mails whuiane.gomes@redenergia.com ou leticia.peixoto@redenergia.com.

É possível obter mais informações pelos telefones do Brasil - (65) 3316 5220 ou 3316 5459

Esta notícia já foi consultada 3669 vezes
 
Publicidade