22
Ago
 
Acordo para resolver a dívida da Madeira
 
José Manuel Rodrigues, líder do CDS/PP, confirmou que o seu partido "é favorável a um acordo que resolva o problema financeiro da Região Autónoma da Madeira e a dívida colossal que foi contraída pelo Governo Regional do PSD e em muitos casos mal aplicada".

À margem de uma acção para entrega de equipamentos informáticos à Associação Portuguesa dos Deficientes, disse que na véspera, no comício do Porto Santo, "se reconheceu que a Madeira tem um problema de liquidez e que deve milhões de euros às empresas privadas".

José Manuel Rodrigues elogiou o papel e a acção da delegação regional da Associação Portuguesa dos Deficientes, "decisivos para integrar os deficientes na sociedade e para vencer barreiras e preconceitos". O presidente da instituição, Filipe Rebelo, agradeceu a entrega dos quatro computadores portáteis e afirmou: "Não tem 15 dias que nos prometeram estes equipamentos. Foi cumprido e devido. Estamos numa fase em que se desconfia dos políticos e está aqui um gesto que mostra que podemos acreditar nos mesmos". Os computadores vão agora estar ao serviço dos frequentadores (sócios ou não) da sede da Associação, na Rua da Venezuela, Bloco 50, 48 rés-do-chão, na Nazaré.


Esta notícia já foi consultada 4169 vezes
 
Publicidade