11
Mar

A Praia da Comporta no Concelho de Grândola recebeu o prémio referente ao segundo lugar obtido no Concurso “Praia + Acessível” na época balnear 2010, promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, Instituto da Água e Fundação Vodafone Portugal. Este prémio reconhece a praia marítima ou fluvial que, durante cada época balnear, se distingue ao nível das boas práticas instituídas na área das acessibilidades.



A praia da Comporta é assim considerada a 2ª melhor do País ao nível das acessibilidades em zonas balneares, ao possuir estacionamento dedicado, rampas de acesso ao passadiço, apoios de praia, instalações sanitárias dedicadas, e um Tiralô e Canadianas Anfíbias: equipamentos de assistência a banhos para pessoas com mobilidade reduzida com o apoio de uma equipa de nadadores salvadores.



Este Prémio patrocinado pela Fundação Vodafone Portugal, foi atribuído por um júri constituído por representantes da Fundação, do Instituto Nacional para a Reabilitação, Instituto da Água, Turismo de Portugal, Instituto de Socorros a Náufragos e Associação Bandeira Azul da Europa.

Esta notícia já foi consultada 2491 vezes
 
Publicidade